Quatro exorcistas da igreja católica que não se identificaram pediram para católicos de todo o mundo que guardem o dia 6 de dezembro para um grande dia de oração contra o mal. Eles pediram que neste dia aconteçam:

  • Jejuns,
  • Orações,
  • Abstinências,
  • Mortificações e
  • Reparações.

E que sejam dedicados momentos para preces e principalmente:

  • Orações ao Sagrado Coração e
  • O santo Rosário.

Os padres alegam que estamos vivendo uma guerra espiritual e que o objetivo principal é expulsar a ação maligna que age dentro da igreja, deixando claro principalmente as controvérsias acontecidas no sínodo Pan Amazônico envolvendo Pachamama, a qual levou Dom Azcona dizer que Pachamama é um escândalo para a igreja

Abaixo a declaração dos padres:

À luz dos acontecimentos recentes sobre o ritual Pachamama nos Jardins do Vaticano, a subsequente procissão do ídolo em São Pedro, bem como a colocação dos ídolos na igreja de Santa Maria na Traspontina, lembramos as palavras de São Paulo ( 1 Coríntios 10:20): “”Não! As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios.”

Digo que o que é oferecido em sacrifício aos ídolos, é alguma coisa? Ou que o ídolo é alguma coisa? Mas as coisas que os pagãos sacrificam, eles sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não gostaria que você se tornasse participante de demônios.

Os Salmos (95: 5) nos dizem que “todos os deuses dos gentios são demônios; mas o Senhor fez os céus.” Esses eventos trazem à tona a realidade de que (Efésios 6:12) “nossa luta não é contra carne e sangue ; mas contra principados e poder, contra os governantes do mundo das trevas, contra os espíritos da iniqüidade nos altos.” Esses eventos trazem à tona a realidade de que estamos na guerra espiritual e que a guerra está acontecendo dentro da própria Igreja.

Estamos, portanto, incentivando todos os católicos que reconhecem o mal dos eventos a se juntarem a nós em um dia de oração e penitência em 6 de dezembro, com o objetivo de expulsar qualquer influência diabólica na Igreja que tenha sido obtida como resultado desses eventos recentes – junto com outros eventos.

Solicitamos a todos os participantes que façam o seguinte para essa intenção:

1.) Reze o Rosário;

2.) Assumir alguma forma de penitência, como jejum, abstinência e outras formas de mortificação;

3.) Oferecer as orações ao Sagrado Coração. Clique para orar: Orações de Reparo e Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

Outros atos recomendados que incentivamos outras pessoas a fazer para essa intenção são fazer uma Hora Santa em frente ao Santíssimo Sacramento e assistir à Missa naquele dia, oferecendo os méritos da Missa para essa intenção.

Que a Divina Misericórdia repouse sobre todos nós.

CLIQUE AQUI e nos ajude a manter este ministério adquirindo um de nossos produtos

Equipe Mais de Deus

Fonte: NATIONAL CATHOLIC REGISTER

Leia também: