niteroi-1Pelo menos 10 pessoas morreram quando um deslizamento de terra no morro Boa Esperança, na cidade de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, quando uma pedra deslizou e atingiu cerca de 6 casas na madrugada deste sábado (10/11).

A tragedia poderia ter sido maior se os bombeiros da Região metropolitana não tivessem conseguido resgatar 11 pessoas vivas dos escombros. Dum total de 18 resgatados, mas, infelizmente nada conseguiram fazer com essas outras 7 pessoas que não tiveram a mesma sorte:

  • 5 mulheres,
  • 2 homem,
  • 1 criança e
  • 2 homens que não haviam sido identificados.

Era por volta das 5 horas da manhã, quando os bombeiros foram acionados para atender uma emergência no morro da Boa Esperança, ao todo foram deslocados para o local do deslizamento cerca de 80 homens do grupamento que agora monitoram o local e devem permanecer pelas próximas 48 horas, ou seja, até segunda-feira.

Desde quarta-feira 07/11, a região onde está localizada a cidade de Niterói, bem como toda a região metropolitana do Rio de Janeiro vem sofrendo com as fortes chuvas e municípios como Magé e São Gonçalo também enfrentaram problemas.

Equipe Mais de Deus