Nas-maos-de-DeusNa semana em que o “Mais de Deus realizou a 1ª Caminhada da Misericórdia”, tivemos a graça de colocarmos a nossa confiança em Deus, acreditando que caminhando com Ele e por Ele em oração podemos vivenciar um tempo diferente de oração e penitencia cristã.

Na caminhada da Misericórdia, colocamos nossas dificuldades, derrotas, conquistas, sonhos, projetos e tudo o que temos. Foi uma proposta de oração, uma marcha cristã de confiança. Afinal de contas, se queremos alguma mudança em nossas vidas, precisamos decididamente confiar e nos entregar a Deus:

  • Entregar nossas vidas,
  • Entregar nossos problemas,
  • Entregar nossos sonhos,
  • Entregar nossos medos,
  • Entregar nossos trabalhos,
  • Entregar nossa família,
  • Entregar nossos anseios e tudo mais que for possível.

Mas isso resolve? É só entregar pra Deus e acabou?!

Não!

Entregar a Deus os nossos problemas significam colocar nele a confiança da solução dos mesmos. O Senhor Jesus é claro ao afirmar: “Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei”. (Evangelho de São Mateus 11, 28)

Isso é fé!

Ele é capaz de nos ajudar a solucionar os problemas mais simples que temos como também os mais complexos. Só não realiza transformações em nossas vidas porque em muitas vezes, nós nos decidimos por caminhar independente e distante de Deus. Se dermos a oportunidade de Deus ser Pai e nos portarmos como filhos obedientes e amorosos, Ele pode agir, cuidar, sarar e transformar as nossas vidas.

É simples!

Mas é preciso tomar a atitude de querer ser filho! Atitude de dar as mãos para que Deus nos guie, do mesmo modo como fazíamos com nossos pais quando éramos crianças, e como fazemos também com nossos filhos. Segurar em suas mãos, isso é ser filho!

Pense nisso! Quando agimos como filhos, e a ele nos entregamos tudo muda ao nosso redor.

Encontro Mais de Deus – um lugar para viver a intimidade!

Equipe Mais de Deus

Leia também: