Esse foi o assunto abordado em nosso último encontro Mais de Deus de 2019, uma história envolta de desejos e promessas que todos os anos milhares de pessoas fazem, tentam, tentam, mas a grande maioria não cumpre ou não finaliza a promessa de uma vida nova.

Todos os anos todo mundo fala em mudança de vida, desejam um novo ano cheio de saúde, cheio dinheiro, cheio de paz e harmonia, ou resumindo, da mesma forma que se canta “muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender”…

A bem da verdade muitas pessoas não sabem como transformar seu ano e não conseguindo acabam por ter a sensação de viverem num grande repetéco e parece que todo ano é igual. E muitas vezes pensam que Deus não as ajudam

Mas pensemos em algumas coisas que não funcionam porque nós não fazemos a nossa parte. Existem coisas que são de Deus e coisas que são da nossa responsabilidade.

Como viver na benção de Deus? Afastar-se do pecado e ter uma vida de oração, tendo os olhos sempre voltados para Cristo e a sua vitória na cruz.

Ter muita saúde? Fazer exercícios, alimentar-se bem, é o começo.

Como ter dinheiro? Isso não tem segredo, além de estar na benção de Deus é preciso querer trabalhar, gastar o que é importante, mas não ser sovina.

Como viver em harmonia? É o princípio para a paz, para que isso aconteça é fundamental viver bem com as pessoas, aceitar as pessoas e suas falhas, não se entregar as provocações. Ser tolerante e ter paciência.

Agora, como fazemos para viver em Paz? Só vive em paz quem vive em Deus, quem está em Deus, não perde tempo em brigas e discussões, isso não implica em ser submisso ou capacho, mas a pessoa sabe como lidar com as mais difíceis das situações

São pouquíssimas coisas, as quais nós já sabemos como fazer, o que precisamos é pôr em pratica a nossa vida cristã. Quer uma dica????

Use a regra de ouro!

Não faça para o outro o que não gostaria que fizesse a você.

Essa regra é infalível.

Equipe Mais de Deus