Sabemos da grandeza de Deus, sabemos que Deus tudo pode e que Ele é capaz de transformar tudo e todas as coisas ao nosso redor.

O coronavirus, nos fez ficar pequenas e deixou tudo confuso no nosso dia a dia, de repente vimos nossas casas invadidas por histórias e mais historias referentes a pandemia, mas a melhor informação que li, encontrei na matéria “Prevenção e Fé: as melhores armas contra o coronavirus”.

Pude perceber o quanto é importante usarmos das armas da fé e da prevenção para lutarmos contra essa pandemia e protegermos as pessoas ao nosso redor.

Prevenção porque sabemos que temos que fazer a nossa parte na luta contra esse vírus, afim de protegermos as pessoas que estão ao nosso redor e nós mesmos, e a fé porque sabemos que pela força da oração somos capazes de transformar o mundo e vivenciar o poder de Deus em nossas vidas.

Se os governos e muitas pessoas ao nosso lado não se importam mais com a parte espiritual e não mais acreditam no que Deus pode realizar, nos que acreditamos devemos nos manter firmes na nossa fé e ajudar as pessoas a se prevenirem da maneira correta.

Podemos influenciar as nossas famílias, nossos amigos, filhos e tantas outras pessoas que ao longo do dia se esquecem das dicas de segurança e prevenção para evitar o Coronavirus.

Às vezes, nós mulheres nos esquecemos de o quanto somos capazes de influenciar nossas famílias tanto para o bem quanto para o mal, e nos esquecemos que nossas habilidades podem ser usadas para influenciar positivamente as pessoas ao nosso redor; principalmente nesses dias difíceis.

De fato, “Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras”. (2 Timóteo 2, 5.) E assim, cada uma de nós somos também chamadas a viver diligentemente nesses tempos de pandemia; afim de, em meio a essa pandemia nossas atitudes manifestem nossa fé, nossa força e nossos cuidados umas pelas outros e por todas as pessoas ao nosso redor.

Concluindo, consegui compreender que tudo isso é possível, porque Deus é maior do que tudo que está ao nosso redor e por que se nossas vidas estiverem N’Ele, poderemos realizar coisas além de nossa compreensão.

Participação – Ana (Equipe Mais de Deus)

Leia também: