Cena do especial cristofóbico

Apesar das declarações cristofóbicas de Gregório Duvivier, integrante do “bando Porta dos Fundos” que se intitulam comediantes, mas que para tentar fazer o outro rir debocham das coisas de Deus e ainda afrontam a Deus como na matéria que publicamos: “Abaixo-assinado contra especial de natal é debochado por membro do Porta dos Fundos”.

As 18hs30, do dia 13/12/19, quando esta mensagem estava sendo escrita esse abaixo assinado já contava com cerca de 1.427 milhão de assinaturas. Bem mais quando o frustrado cristão Duvivier disse que os 300mil não eram nada.

Convidamos você a assinar o abaixo-assinado e convidar cristãos para fazerem suas assinaturas. Para assinar clique no link abaixo:

Quero assinar o abaixo-assinado

Lembremos sempre que Deus é Deus e merece respeito, quando Ele não está falando ou agindo visivelmente, algo Ele está realizando. Se agir ou não Ele continua sendo Deus.

E não é o nosso amigo de redes sociais, Ele é nosso Senhor, e ainda que esteja aberto para que a todo instante nos dirijamos a Ele; tal como nosso pai da terra, merece respeito, Deus também merece.

Equipe Mais de Deus

Leia também: