zack2Hoje estamos relembrando a história de um adolescente de 17 anos, morador do estado americano do Texas, que teve uma morte cardíaca de cerca de 20 minutos e afirma “Eu falei com Jesus”!

O fato aconteceu com Zack Clements enquanto participava de uma aula de educação física quando de repente teve um mal súbito enquanto corria e caiu. Para os alunos que estavam juntos foram 20 intermináveis minutos até que os médicos conseguiram reanima-lo.

O fato aconteceu em 2015, Zack após vários dias na UTI, surpreendeu até mesmo os médicos ao acordar sem sequelas o que para eles já era uma grande história, no entanto, o que o adolescente contou foi mais surpreendente ainda.

Segundo Zack: “Quando eu estava fora daqueles 20 minutos, eu vi um homem que tinha cabelo longo e tipo de uma barba grossa, e não me levou muito tempo para perceber que era Jesus”, disse o garoto. E ainda acrescentou: “Eu fui até ele e ele colocou a mão no meu ombro e ele me disse que tudo ficaria bem e não se preocupar”.

Na oportunidade em que o tudo isso aconteceu que foi no início de 2015, a família de Zack ficou convencida de que o filho foi salvo graças à uma intervenção divina.

Seu pai, Billy, disse: “Para ele acordar e nos dizer algo que ele experimentou assim, só que você não pode explicar, não é humanamente possível explicar isso”.

Teresa a mãe do garoto acrescentou: “Estou feliz por ele ter decidido deixar meu bebê voltar.”

Assista também uma reportagem da Rede Americana CBS sobre o acontecido:

Você ainda pode ver um vídeo com imagens do garoto, a partir de sua internação no hospital até a sua recuperação junto com os pais. Assista:

Fontes:

* You tube (Vídeos e fotos)
* CBS
* Mirror