Vitoria-Gabrielly

Vitoria Gabrielly (foto youtube/facebook)

Infelizmente não foi da melhor forma que a adolescente Vitoria Gabrielly, foi encontrada na tarde deste sábado na cidade de Araçariguama (SP).

Segundo a polícia militar, o corpo foi encontrado, após ser acionada, no bairro do Caxambu, zona rural da cidade.

Ainda não se sabe a causa exata da morte da menina, a polícia aguarda o desenrolar da perícia para poder afirmar o verdadeiro motivo que culminou com a morte da garota.

A menina que estava desaparecida desde o dia 08 de junho, quando saiu de casa para andar de patins; garota mobilizou a cidade de pouco mais de 17 mil habitantes em sua busca, foram 8 dias de angustias e esperança para os familiares da Gabrielly que, no entanto, terminaram neste sábado com um desfecho longe do esperado.

As investigações continuam, agora não mais como um desaparecimento e sim como assassinato. Um suspeito do assassinato está preso temporariamente e vem sendo investigado por conta de várias informações dadas pelo rapaz que é um servente de pedreiro. Em todas as afirmações do suspeito sempre foi indicada a presença de um casal que segundo o rapaz tinha levado a menina.

No domingo, aconteceu o enterro da garota e uma multidão compareceu ao pequeno cemitério da cidade, a prefeitura decretou luto oficial de 7 dias e suspendeu as aulas nesta segunda feira (18/06).

Equipe Mais de Deus