Se o diabo queria silenciar o Pe. Marcelo Rossi, o plano desse último domingo (14/07), não foi o melhor. Na noite de domingo e nesta segunda-feira o comentário era generalizado nas redes sociais, conversas de whatsapp, instagram e facebook tinham entre tantos assuntos o acontecido com o Pe Marcelo Rossi em Cachoeira Paulista.

Fora milhares de pessoas falando e replicando o acontecido em inúmeras redes com irmãos dizendo:

  • Você viu isso?!
  • Você viu isso irmão?
  • Tá sabendo o que aconteceu?
  • Entre outras coisas.

O que pudemos ver com o atentado do padre foi uma grande exposição na mídia cristã e secular sobre o acontecido. Algo que foi além das redes sociais, e que deu muita visibilidade ao evento deste ano.

Até o presidente da república Jair Bolsonaro postou uma mensagem de solidariedade ao Pedra Marcelo: “Toda nossa solidariedade ao Padre Marcelo Rossi. Deus olhe para o nosso Brasil”.

Pe-Marcelo-Rossi-2-Presidente-A 

Em nossa matéria Pe Marcelo Rossi sofre atentado em Missa de encerramento do PHN pudemos ver o acontecido, e apenas um pedacinho do que foi replicado nas mídias e nas redes sociais, fazendo o vídeo do empurrão um dos mais vistos entre domingo e segunda-feira.

Apendemos com isso, o quanto temos vivido dias tumultuados e de muitas batalhas, que só Deus para nos proteger e nos guardar; o que nos implica a buscarmos uma vida mais próxima de Deus pois não sabemos o que passa na vida das pessoas e o que elas podem atentar contra as pessoas.

Veja o que o Padre disse nesta segunda feira sobre o acontecido no ultimo PHN:

 

 

Sejamos Mais de Deus!

Equipe Mais de Deus