christian-bale-1Uma brincadeira de mal gosto ou um agradecimento verídico?! Na noite de domingo o Ator Christian Bale, vencedor do Globo de Ouro 2019 de melhor Ator em filmes de Comedia ou Musicais com o filme “Vice”, surpreendeu a plateia com seu discurso um pouco inusitado.

O ator que discursava após receber o Globo de Ouro, narrava os desafios do papel, a ajuda que teve de amigos e toda a superação que o papel lhe obrigou, a conversa ia bem, a interação com a plateia fluía, até que o ator resolveu dizer:

  • “Obrigado, satanás, por me dar inspiração para interpretar esse papel”

Após o comentário, a plateia ficou em silencio, sem entender nada e, em seguida, despistou em gargalhada tímida.

O ator brincou na sequencia dizendo que interpretar papeis onde o personagem não tem carisma é muito difícil.

O certo é que brincadeiras à parte, essas atitudes que outrora era impensável, estão passando para a normalidade, e o certo é que, quem conhece o mundo espiritual, e o que ele representa sabe que atitudes desse tipo são proveniente de uma vida infeliz.

O mundo passa por um processo de enculturação às avessas, onde costumes pecaminosos são inseridos no nosso dia a dia como se fossem um tesouro descoberto e que deve ser usufruído.  O certo é que ou o ator não sabe o que falou ou verdadeiramente disse por conhecimento do sentido do que queria falar ou ainda é um babaca que não em noção do que proferiu querendo agradar a plateia com uma piada que expressa algo ainda mais sério e de muitíssimo mal gosto.

Vejamos o vídeo em inglês, atentando-se para o momento que chegar aos 48 segundos:

 

Enquanto achamos que estamos aplaudindo um grande ator, podemos estar dando credito a qualquer atorzinho de fundo de quintal  que trabalhando para o próprio satanás.

Fiquemos alertas, tem muito ator e cantor dando contra testemunho!

Equipe Mais de Deus