Centro de eventos da Canção Nova em Cachoeira Paulista

Para cumprir a determinação do governo do Estado de São Paulo que suspendeu a realização de eventos com público superior a 500 pessoas

Está cancelando seus eventos de final de semana, bem como todos os eventos semanais que envolvam público como a Quinta-feira de Adoração. Estavam agendadas e que agora devem ser suspensos os seguintes eventos:

  • 14/03 – Aprofundamento de Cura Interior em São Paulo (capital)
  • 20/03 – Acampamento na trilha da Cura em Cachoeira Paulista

Em sua nota a comunidade está suspendendo a realização de todos os eventos previstos por tempo indeterminado. Mas que continuaria a produzir conteúdo de evangelização.

Nota da Comunidade:

Por determinação do governo do Estado de São Paulo e a fim de evitar a propagação do Covid-19, a Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) está suspendendo a realização de todos os eventos previstos por tempo indeterminado. Os meios de comunicação do Sistema Canção Nova de comunicação, incluindo as redes sociais Canção Nova, irão notificar prontamente as últimas recomendações emitidas pelos órgãos competentes, bem como o aviso de liberalização para realizar eventos acima de 500 pessoas, e continuarão produzindo conteúdos de evangelização para que todos se sintam acolhidos pela misericórdia e amor de Jesus durante este grande desafio que todo o país está enfrentando.

Equipe Mais de Deus