Bolsonaro-2

Bolsonaro antes do ataque em Juiz de Fora (MG)

Líder nas pesquisas de intenção de votos com 10 pontos à frente do segundo colocado o candidato a presidência da república Jair Messias Bolsonaro (PSL) sofreu na tarde desta quinta-feira um ataque a golpe de faca no centro da cidade mineira de Juiz de Fora.

Eram por volta das 15h40, quando o candidato estava no calçadão da Rua Halfeld, quando o presidenciável sofreu o atentado. No momento em que o candidato era carregado nos ombros de correligionários, junto a uma multidão, o candidato foi atingido na barriga, imediatamente retirado do local e levado a Santa Casa de Juiz de Fora. No hospital o candidato recebeu os primeiros atendimentos, já que houve grande perda de sangue por conta de uma hemorragia.

Homem preso

Um outro candidato que estava junto ao presidenciável, foi quem prendeu o esfaqueador, que foi levado à delegacia e em depoimento informou que havia premeditado o atentado ao candidato direitista.

Adelio Bispo de Oliveira de 40 anos, já foi um militante de esquerda ligado ao PSOL e declarou ter agido por motivos pessoais.

Equipe mais de Deus