Estupidamente, a desconhecida cantora de forro, Marcia Fellipe, que até hoje nunca tinha ouvido falar. Fez serias críticas a canonização de Irmã Dulce.

postagem que gerou polemica

A cantora que nem música evangélica canta, querendo ganhar espaço nas redes sociais postou uma mensagem em seu Instagram no último dia 13/10 e a mensagem rivalizou de maneira negativa.

A cantora que desconhece o chamado a santidade na primeira epistola de São Pedro, deveria ao menos saber que no capitulo 1, verso 15, diz: “Sede santos, porque eu sou santo” palavra esta que se baseia no livro de Levíticos 11, 44 que diz: “vós vos santificareis e sereis santos, porque eu sou santo”. No vídeo, em que tentou fazer um pedido de desculpas a cantora erra ao falar que todos somos farinha do mesmo saco e desconhece que o conhecimento que temos hoje veio no começo de tradição oral e é por isso que a igreja tem por base a santa palavra, a santa tradição e o santo magistério.

A igreja católica e os protestantes históricos reconhecem a santidade e o chamado a ser santo de inúmeros grandes homens e mulheres que dedicaram a sua vida pelo evangelho e pelo próximo.

Após a postagem, a cantora foi metralhada nas redes sociais, por pessoas que ficaram inconformadas e ofendidas, já que “a comunhão dos santos” faz parte da doutrina católica, sendo um chamado que devemos seguir.

Assim, diante da negatividade a cantora se desculpou dizendo:

Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”,

“O que falei sobre a Irmã Dulce não foi sobre ela. Foi sobre o que iam fazer com o nome dela. Eu quero deixar bem claro: ela é um ser humano exemplo a ser seguido por todos nós”, completou.

Márcia Fellipe ainda disse que estava se sentindo a pior pessoa de todo o mundo.

“Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fiquei claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Aqui no nosso País tem disso. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto para sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows”,

Veja o vídeo na integra:

A cantora ao tentar se explicar se alongou e acabou se perdendo. era só pedir desculpas e tudo bem. Pois, no final do vídeo ela mantem o seu discurso dizendo que só Jesus é santo.

Pedimos que possamos perdoar essa pobre cantora que desconhece a nossa fé católica e principalmente a fé cristã.

Equipe Mais de Deus

Leia também: