Sorocaba-menina-do-4-andar2O caso da menina que caiu do 4º andar de um prédio no parque 3 meninos, zona leste de Sorocaba, no último dia 07/02, ainda gera muitas especulações. A menina de 8 anos sofreu fraturas nas pernas e traumatismo craniano, segue internada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e até o que se sabe está em coma induzido.

A história que chocou a população da cidade do interior paulista, virou o assunto das rodas de conversas nos últimos dias. Contrapondo com outros assuntos também trágicos que estavam em voga nesses dias como: o rompimento da barragem de Brumadinho em Minas Gerais, enchente no Rio e a morte dos meninos do flamengo, ambos no Estado do Rio de Janeiro.

 

O caso

A menina que caiu do apartamento do 4º andar, estava sozinha na oportunidade e teria cortado a rede de proteção e se dependurado na sacada e caído no térreo. Na oportunidade do acidente a madrasta saiu com o pai da garota para leva-lo no serviço por volta das 4hs da manhã e ao voltar, cerca de 20 minutos depois tem a informação de que sua enteada caiu do apartamento.

O vídeo

No vídeo divulgado pelas câmeras do prédio é possível ver a saída da madrasta com o marido (pai da garota) no elevador e depois a mulher muito nervosa novamente no elevador. Outras imagens mostrar os paramédicos e também o pai da garota estacionando o ônibus em frente ao prédio.

A investigação

A polícia civil está investigando o caso e vai apurar os fatos e juntar as peças desse terrível quebra cabeça. A perícia preliminar apurou que a rede de proteção situada na varanda do apartamento foi cortada e na oportunidade uma tesoura fora encontrada na sala do apartamento. A polícia cível informou que vai aguardar o laudo da perícia e só assim dar o parecer.

Equipe Mais de Deus