Bolsonaro-3Desde as 15h20 minutos desta terça feira, 01/01/19, o Brasil já possui um novo presidente para governar a nação até a data limite de 31 de dezembro de 2022.

Tomou posse nesse dia o Senhor Jair Messias Bolsonaro como o 38º presidente da República Federativa do Brasil. Diferentemente de todos os outros presidentes empossados desde o retorno da democracia com a eleição de Collor de Mello.

O diferencial

Bolsonaro não assumiu, mas suas atitudes pró Israel, vão de encontro ao que a bíblia afirma que “Existe uma benção para quem apoia Israel”, assim, do mesmo modo como a décadas os Estados Unidos vem moldando sua política em favor de Israel e tem sido abençoado, o caminho traçado por Jair Bolsonaro é o mesmo.

Ao apoiar Israel o presidente direciona os rumos da nação em conformidade com os princípios bíblicos, dando a oportunidade para que a nação toda possa ver o que é viver e ser governada por alguém que vai tentar nortear suas atitudes segundo a moral judaico-cristã.

Não estamos dizendo que Bolsonaro será infalível e que sua política ou direção serão 100% eficazes; todavia, estávamos falando que depois de décadas, o presidente Bolsonaro se destaca em dizer abertamente que quer ser norteado por Deus através do seu lema “O Brasil acime de tudo e Deus acima de todos”.

Se de fato o presidente se caracterizar por uma pessoa justa e temente a Deus, certamente por base na palavra de Deus viveremos a um tempo testemunhal e prodigioso como está escrito em Provérbios 29, 2 que diz: “Quando os justos governam, alegra-se o povo” .

Equipe Mais de Deus

Leia também: