christ-898330_640

15 Conselhos Bíblicos que farão a diferença em sua vida (Série)

Aqui está a maior decisão e a aquilo que fará toda a diferença em você nesse ano de 2017. Sem essa firme decisão você pode até prosseguir, mas a caminhada vai ser cansativa e os resultados certamente estarão aquém do esperado.

O evangelho de São Mateus 6, 33 diz: “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo”.

Quando buscamos Deus e o colocamos no centro da nossa vida e tomamos a decisão de apresentar a Ele todos os nossos projetos abrimos as portas para que Ele venha a nos abençoar.

Nesse mundo acelerado em que vivemos, é comum encontrarmos pessoas desesperadas com as preocupações do dia a dia, pessoas que mal tem tempo para si e que correm, correm e andam muito pouco. Isso acontece quando a vida está centralizada em nós mesmo.

Ao dizer a cada um de nós que devemos buscar o reino de Deus, Jesus expressa o desejo do Pai em ajudar todos aqueles que trabalham; mas que acima de tudo, não colocam todas as suas fichas neste mundo. Sendo assim, Ele promete facilitar nossas conquistas. E isso é a benção.

Ao lutarmos desesperadamente por conquistas e mais conquistas corremos o risco de sermos cegados por este mundo e perdermos de vista o que mais nos interessa.

A vida eterna!

“Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra. Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, vossa vida, aparecer, então também vós aparecereis com ele na glória”. (Colossenses 3, 1-4)

Ricardo Mari e equipe Mais de Deus

Fotos: pixabay

Veja também: