O ano começa, muita gente ainda na ressaca do réveillon, isso muita gente, mas nem todos, para uma galera que quer mostrar serviço e conquistar um lugar ao sol entre os grandes jogadores do Brasil e até mesmo do mundo, réveillon significa concentração.

Tudo isso porque neste dia 02/01 tem início a 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Juniores, a mais tradicional competição de futebol sub20 do Brasil. O torneio que neste ano conta com 127 clubes divididos em 32 grupos, com a grande final no dia 25/01 na cidade de São Paulo.

A copinha, como também é conhecida, terá nesse ano a transmissão dos 189 jogos ao vivo, quer seja por TV ou pela Internet através do canal da Federação Paulista de Futebol, bem como dos canais de televisão que estarão aptos para a transmissão como: Globo, SporTV, Cultura e Rede Vida.

Certamente um grande campeonato para os que amam o futebol, com o Corinthians tentando ampliar a sua supremacia na competição já que detém 10 títulos e o Palmeiras que tenta conquistar o seu primeiro trunfo.

Na primeira rodada que tem início no dia 02/01 – quinta feira

  • 17h00 – GREMIO X REAL (DF) – SporTV
  • 19h15 – FLUMINENSE X SOCORRO (SE) – SporTV
  • 20h15 – GOIÁS X CONFIANÇA (SE) – FPF  TV
  • 21h30 – PALMEIRAS X UNIÃO (MT) – SporTV

Equipe Mais de Deus