A onda de desrespeito contra a fé católica parece não ter limites, depois do grupo “Porta dos Fundos (ter) lançado (um) Especial de Natal blasfemo e ofensivo ao cristianismo” e analisarmos que a “Globo também vem zombando da fé cristã ao longo dos anos”.

Agora foi a vez do Centro Cultural Hélio Oiticica, que é administrado pela prefeitura carioca, e cujo prefeito é o “bispo” licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella, permitir uma exposição na qual retrata uma imagem desrespeitosa e ofensiva a pessoa da mãe de Jesus.

A exposição denominada “cine desejo”, onde retrata o “universo do cinema pornográfico, corpos libres e pessoas que vivem com HIV” apresentou em uma das suas representações, nada mais, nada menos, do que:

  • Um oratório, com a imagem de Nossa Senhora em um quebra cabeça, com um seio a mostra e um pênis a mostra. Sim, você não leu errado. A imagem tem a um pênis.
  • E para completar a zombaria esta suposta “obra” vilipendiosa traz sobre si uma frase sobre a imagem com os dizeres “Deus acima de tudo gozando de todos”

A imagem que é uma afronta aos cristãos católicos, foi produzida por Órion Lalli, um jovem paulista de 25 anos militante da causa LGBTI, portador do vírus HIV.

Nota: o site MDD, decidiu postar esta foto apenas para que você leitor tenha conhecimento do que está acontecendo. Nos sentimos, tristes e envergonhados, um sentimento de vergonha alheia por quem fez e por quem permitiu.

A “obra” identificada como ““Todxs xs santxs – renomeado – #eunãosoudespesa”, e que recebeu por parte da Secretaria Municipal de Cultura a classificação de proibida para menores de 16 anos; foi criticada pelo deputado Marcio Gualberto (PSL) que indignado expressou que “mais uma vez, estamos diante de um dilema: o cristianismo é escarnecido e eles se escoram na liberdade de expressão. Pergunto se a liberdade de expressão não tem limite. Estamos abrindo brecha para outras aberrações”.

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Povo, o mesmo deputado, disse que “ainda que o prefeito seja ligado a uma determinada igreja, que critique o uso de imagens, aquela imagem representa a mãe de Jesus. É a mãe de Jesus que está sendo atacada. Você colocar Nossa Senhora com um pênis é uma ofensa gratuita, muito desnecessária, não é arte, é um ataque ao cristianismo”.

A bem da verdade qualquer tipo de porcaria agora é apresentado como cultura e é apresentada como arte dentro de uma tal liberdade de expressão, quando questionada sobre possível ofensa aos cristãos.

Está mais do que na hora dos católicos do Rio, como de outros lugares se levantarem, negando o seu voto a todos os políticos que permitem essas aberrações contra os valores cristãos; bem como, o boicote a todas as empresas que promovem ou patrocinam toda a forma de ação demoníaca.

Nós como cristãos católicos, devemos respeitar a todos e exigir respeito, se agirmos com sabedoria boicotando todos e tudo o que vai contra o nosso Deus, estaremos aptos a dizer: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Timóteo 4, 7). Sem que para isso precisemos sair as vias de fato, ou atentar contra qualquer pessoa.

Oremos! Nosso país e nosso povo precisam de oração.

Equipe Mais de Deus