Vemos nos dias atuais uma geração que está determinado por lutar por seus direitos, que corre atrás de alguns ideais e que chega até mesmo a sair às ruas para lutar pelo que acha conveniente.

São pessoas determinadas por fazer algo ou impulsionadas por pessoas que as utilizam como massa de manobra, gado domado.

Deus “nos convida a sermos protagonistas de nossas vidas”, e quando esse chamado é proveniente de Deus e não de nossos interesses, esse chamado nos completa e nos dá sentido à nossa vida. É por isso que o senhor nos orienta: “Ouça, meu filho, e seja sábio; guie o seu coração pelo bom caminho”. (Provérbios 23, 19)

Assim, busque em Deus as forças para fazer deste ano, um ano de progresso espiritual e profissional, independente dos problemas que surgem no mundo, como:

Deus está acima de todas essas coisas e, mediante ao clamor dos jovens, Ele pode abreviar os problemas e livrar muitos dos sofrimentos, não vai acabar com o surgimento de doenças, pois isso faz parte das profecias bíblicas. Mas pode nos ajudar, pois, Ele mesmo nos disse: “ Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”. (Jeremias 29, 11)

Para saber mais sobre os tempos finais e a volta de Cristo acesse:

Se nos apossarmos dessas promessas e orarmos segundo as mesmas, estamos abrindo as portas para sermos ainda mais bem-sucedidos naquilo que nos determinamos a fazer e acontecer.

Pense nisso e Deus o abençoe!

Clique aqui e acesse nossa loja e nos ajude – LOJA MAIS DE DEUS

Equipe Mais de Deus

Leia também: