Igreja católica foi destruída no Sri Lanka

Temos visto na mídia inúmeras vezes, falarem de perseguição a minorias em nosso pais e em muitos países do mundo. No entanto, a nossa mídia esquerdista e anticristã pouco fala dos cristãos que são massacrados no mundo.

Mas há bem da verdade é que cresce a cada ano o número de cristãos que sofrem algum tipo de perseguição ou morte em algum lugar do mundo. No final de dezembro um grupo denominado como Estado Islâmico (eles continuam agindo) mataram 11 cristãos na Nigéria após o natal

Em muitos lugares do mundo ocorre perseguições veladas, onde para poderem comungar andam quilômetros as escondidas para despistar grupos muçulmanos e ou governos ditatoriais que impedem as pessoas de professarem a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.

No entanto, não ficamos sabendo e muito menos nos preocupamos porque aqui nós podemos ir em nossa missa ou culto, podemos ler a nossa bíblia, nos casarmos, celebrarmos as nossas festas cristãs, batizarmos filhos e outras coisas típicas do cristianismo.

Em 2019, vimos inúmeros atentados contra cristãos em diversos lugares como:

Sem contar os missionários que perderam suas vidas e tinham algum tipo trabalho na igreja como:

  • 18 sacerdotes,
  • 1 diácono permanente,
  • 2 religiosos não sacerdotes,
  • 2 irmãs,
  • 6 leigos.

Sem contar os casos que não sabemos de torturas em países cujo evangelho é proibido e as pessoas impedidas de manifestar a fé em Jesus. Fora isso, os cristãos vêm também sofrendo agressões conjecturais cujo objetivo é o de destruir ou vilipendiar a fé cristã, fazendo a transparecer como se fosse algo opressor.

Lembremos o ocorrido no Brasil quando o “Porta dos Fundos lançou (um) Especial de Natal blasfemo e ofensivo ao cristianismo”, e quanto isso foi ofensivo aos cristãos que amam verdadeiramente a Cristo.

Assim, precisamos como cristãos nos importar com nossos irmãos que sofrem, acolher os que estão ao nosso lado e apresentar ao mundo e as pessoas ao nosso redor a verdadeira face do cristianismo que é o amor.

Equipe Mais de Deus

Fonte: AIS