Vale muito apena pegar o controle remoto e descobrir o que tem em outras TVs, principalmente na Aparecida e Canção Nova.

TVs-Católicas

Parece que decididamente o telespectador tem encontrado novas atrações fora dos padrões instituídos pela TV aberta no Brasil. O mês de abril foi cheio de surpresas e mostrou para muitas pessoas que existe vida além de Globo, SBT, Record, Band e Rede TV.

As duas emissoras de TV católicas que mais tem incomodado as grandonas brasileiras são as TVs Aparecida e Canção Nova, ambas do vale do Paraíba e pertencentes ao Roteiro da fé, estão caminhando na graça e levando a bênçãos do Senhor a cada vez mais lares brasileiros.

 

TV APARECIDA

A emissora de nossa Senhora acertou em cheio na sua programação matinal e com isso vem dando sinais as grandes que ela existe. Ao fazer uma reformulação em sua grande colocando os programas Com a Mãe Aparecida apresentado por Alan Patrick e Saúde e Fé de Frei Rinaldo, que brilhantemente também apresenta há mais de 10 anos o Vida e Saúde na Rede Século 21, e passou a exibir diariamente o Kombina de Bete Ribeiro. A programação saiu do traço e começou a despertar os olhares da concorrência.

 

TV Canção Nova

Indo na mesma direção de sua coirmã a Emissora de Monsenhor Jonas Abib, deu um passo um tanto que ousado e despretensioso, cutucou ninguém menos que o todo poderoso Fantástico da Rede Globo, chegando a superar a emissora carioca com seu programa Repórter Canção Nova, e ainda marcando o que chamamos de dois dígitos, isto é, passando dos 10 pontos no IBOPE.

Se não bastasse essa conquista, a emissora carismática tem feito constantemente essas “travessuras” com a concorrente que há 3 semanas seguidas tem conquistado essas vitórias.

O que levou o apresentador a brincar que também tem direito a música no fantástico.

Equipe Mais de Deus