Tailandia-3Quatro meninos já estão fora da caverna de Tham Luang, situada na região de Chiang Rai (norte da Tailândia). Os garotos que tiveram que sair com aparelhos de mergulho e que foram acompanhados por mergulhadores, foram levados para o hospital da província.

Durante o dia informações davam como que certo a saída de 6 garotos, no entanto, autoridades tailandesas confirmaram que apenas 4 foram retirados e que a operação de resgate teria início nesta segunda-feira no período da tarde.

As autoridades esperavam que o tempo firmasse mais, porém, durante a noite de domingo lá (sábado aqui) uma forte chuva atingiu a região da caverna e levou mais apreensão ao local. No entanto, as esperanças de que boas notícias possam ser anunciadas nesta segunda-feira 09/07 (noite de domingo no Brasil) redobram a esperança de uma operação bem-sucedida.

Desde que os 4 primeiros meninos foram resgatados, foi ordenado um intervalo de no mínimo 10 horas para que manutenção do local fosse feita, inclusive com a troca de cilindros de ar.

Equipe Mais de Deus

Leia também: