Pe Evandro 3Nesta última terça-feira a vida no programa de televisão não foi fácil para o nosso querido Pe Evandro, foi por pouco, o padre beirou a eliminação e poderia ter voltado a Sorocaba.

Na prova da caixa misteriosa o padre não se deu bem, e ficou numa posição intermediaria, na segunda prova do dia, esta com eliminação, os candidatos foram desafiados a fazer um filé mignon com molho de chocolate.

Na terceira prova, os candidatos foram novamente colocados na bancada com o chocolate, o divã do Pe. Evandro (rs). Brincadeiras à parte, na hora da sobremesa o padre não foi muito feliz com o “Mendiants” ou Mendigos, uma sobremesa católica francesa.

Um “mendigo” é um doce tradicional francês. Onde cada um dos ingredientes era usado combinando com a cor dos vestidos monásticos. A tradição diz que eles eram feitos por 4 ordens com os respectivos ingredientes:

  • As uvas representam os agostinianos,
  • As avelãs para os carmelitas,
  • Os figos secos para os franciscanos e
  • As amêndoas para os dominicanos.

Geralmente produzido durante o Natal, cascas de frutas e outros itens.

Na fase, o padre escolheu na tradição dominicana e preferiu usar as amêndoas, e não foi muito feliz, ficou entre os piores, por sorte ficou na frente da Rita que foi eliminada. Tem que acordar padre, foco, força e muita fé!

Essa foi por pouco e a nossa torcida continua!

Equipe Mais de Deus