Uma instituição americana denominada Deaf Missions (Missões Surdas), busca recursos para produzir um filme Cristão voltado para os surdos.

No entanto a falta de recursos para os surdos é uma barreira crítica para a produção do evangelho de Jesus na língua de sinais, ainda que com os avanços tecnológicos tornam a distribuição de recursos para surdos mais possível agora do que nunca, não é fácil arrecadar o montante necessário.

Um financiamento on line foi iniciado com vistas em arrecadar 1 milhão de dólares, maa ate agora só conseguiram 20,8% (dados de 06/01/2020)

A realidade dos surdos no mundo

Apenas 01 a cada 50 surdos conhece Jesus. Segundo as “Missões para os surdos”, colocássemos todas as pessoas surdas do mundo em um país, seria o terceiro país mais populoso do mundo.  Sendo que, apenas 2% dessas pessoas surdas em todo o mundo foram apresentadas a Jesus. Isso significa que 98% das pessoas surdas ainda não experimentaram a salvação nele.

O material disponibilizado

Foi disponibilizado um trecho do evangelho de São João foi filmado em linguagem de sinais. Neste breve filme de Jesus sobre linguagem de sinais americana (ASL), com legendas em inglês, você verá Jesus encontrar uma mulher que deveria ter sido sentenciada por seu pecado. Retirado do Evangelho de João e filmado inteiramente em ASL, você verá o amor, a graça e o perdão de Jesus.

Ainda tem muito trabalho para ser feito e o grupo pretende disponibilizar a bíblia completa em linguagem ASL (Linguagem Americana de Sinais) até o final de 2020.

Para obter mais informações sobre a “vaquinha on line” que está sendo feita para arrecadar fundos clique no link abaixo

https://www.deafmissions.com/jesus

Com o filme sobre Jesus o evangelho chegará a 70 milhões de surdos em todo o mundo!

A história de Deus é impagável quando está na linguagem do coração de um grupo de pessoas. Segundo relato das MPS há um tremendo crescimento nas comunidades surdas quando elas têm acesso a recursos na linguagem do coração.

Equipe Mais de Deus

Fontes: