Parece que os vídeos on demand, ou também vídeos sob demanda, terão agora um novo concorrente, mas agora destinado aos cristãos católicos.

Já algum tempo muitos católicos têm deixado a plataforma Netflix, quer seja por opção ou por ações de grupos promovendo o boicote a Netflix, por conta das novas series que a plataforma tem lançado e que são contrarias aos costumes cristãos.

LOJA MAIS DE DEUS – ACESSE E COMPRE

Não é a primeira vez que que se tentam lançar uma plataforma católica, há uns 5 ou 5 anos Pe. Eduardo Douguerty lançou uma plataforma com o nome de Jesus Cristo. Que mais tarde mudou de nome e agora está exclusiva para o conteúdo da TV.

Agora está chegando o Lumine TV, o canal de vídeo on demand católico brasileiro, tem por finalidade permitir produções com enfoque moral, espiritual e religioso.

Um verdadeiro contraponto ao que as plataformas mais famosas estão fazendo com conteúdo esquerdista, contra cristãos e contra familiar.

A lumine TV é o esforço de um grupo de empresários que acaba de lançar uma plataforma de filmes, e programas de TV, Séries e desenhos. Com destaque para produções com conteúdo cristãos, bem como conteúdo pertinente a moral católico-judaica, envolvendo a história de santos, mártires e grandes personalidades cristãs.

 Para ter acesso ao conteúdo do Lumine TV, basta fazer uma assinatura, mensal ou anual e dispor de uma banda de internet em sua casa, por meio de um computador ou na tela de uma Smart TV, utilizando uma rede banda larga.

Saiba mais acessando www.lumine.tv

Equipe Mais de Deus