Pe Roberts Degrands

Estela Regina (esq), Pe. Roberts DeGrands e Pe. Marcelo Rossi (dir)

Na última segunda-feira (06/08/18), faleceu o conhecido pregador da Renovação carismática Católica, Pe Roberts DE Grands aos 87 anos, em decorrência do mal de Parkinson, derrame e um câncer generalizado.

A doença havia sido diagnosticada em 2003 (quando da sua última visita ao Brasil). Pe De Grandes como era conhecido, se tornou sacerdote em 1959, e a partir de 1979, passou a se dedicar exclusivamente ao movimento Carismático, onde dedicou-se a pregação de palestras em diversos retiros pelos Estados Unidos e por diversos países.

Em suas palestras destacava o Amor de Deus e a Presença Real de Jesus na Eucaristia, bem como os temas do Kerigma: Perdão. Carismas do Espirito com grande destaque para o Dom de Cura (física, espiritual, emocional, psicológica, afetiva e entre gerações).

Escreveu mais de 40 livros, entre os quais destacamos:

  • Cura entre gerações
  • O Repouso no Espírito
  • O dom das Línguas
  • O dom dos milagres, entre outros.

Ele possuía um ministério de cura extraordinário e arrastava multidões pelos mais de 60 países por onde passou, oferecendo os seus ensinamentos teóricos de forma simples, clara e didática, além dos exercícios práticos sobre cada um dos temas por ele abordados.

Incontáveis vidas foram profundamente trocadas e transformadas através de seus livros, pregações, de suas mensagens nos rádios e emissoras de TV por todo o mundo.

Ele agora está no Céu, com os seus tão amados, Trindade Santa, Maria Santíssima e São José, recebendo a devida cora da vitória por todo o bem que sempre fez…

Servo humilde de Deus, santo sacerdote que eu tive a honra, a benção e a imensa alegria de traduzir e acompanhar pelo Brasil durante vinte e cinco anos!

Que ele agora interceda por todos nós!

Saudade eterna.

 

Fonte: Estela Regina

Equipe Mais de Deus