MDD

site Mais de Deus

Neste domingo o site Mais de Deus – www.soumaisdedeus.com.br – chegou à 10.000 visualizações em 6 meses que ele está no ar. Esse número era esperado para agosto de 2017, quando o site fará 1 ano. Entre 2013 e 2015, tivemos uma experiência com um site do MDD (Ministério Mais de Deus), que teve problemas de acesso, por conta do bom número de visitas e o provedor que não era grande não aguentou.

Uma vitória, que mostra a qualidade e o intuito inovador dessa proposta que é o Mais de Deus. Hoje o site conta com a ajuda de um redator voluntário (Ricardo Mari) e um produtor voluntário (Cléber Nunes) que procura assuntos para serem transformados em matérias.

O site que é destinado ao publico de língua portuguesa, não está com acessos apenas em nosso país, mas em cerca de 31 países, com destaque para os EUA, Reino Unido, Portugal e Paraguai.

O intuito do site é prover conteúdo de qualidade para as pessoas com:

  • Informações da atualidade da igreja,
  • Informações da atualidade do nosso país,
  • Ensino bíblico,
  • Conteúdo pertinente ao Projeto Mais de Deus
  • Dicas de filmes,
  • Blogs destinado ao público em geral, jovens, homens e mulheres, entre outras coisas.

Umas das coias mais interessantes do site e que estamos trabalhando é a postagem de conteúdos pertinentes a vida de nosso Senhor Jesus Cristo, com o intuito de prover conhecimento bíblico para quem quer conhecer sobre o homem que “tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos”. (Isaías 53, 4)

Site-MDD

* 1600 com o mês de fevereiro ainda não finalizado.

Nos próximos dias queremos colocar mais novidades no nosso site, deixando ele mais atrativo, com mais conteúdo e mais interatividade.

Este ano que o Mais de Deus completa 14 anos será destinado para prepararmos os 15 anos no ano que vem.

Muito obrigado. Deus te abençoe!

Ajude-nos compartilhando as notícias postadas neste site.