Namorados-1Mensagens, bilhetes, flores, surpresas, se esconder dentro de um carro de tele mensagens, contratar um outdoor, fazer serenata, loucuras e mais loucuras em nome do amor.

Todas essas coisas são externam o grande e maravilhoso sentimento chamado AMOR, sentimento este que se origina da nossa origem de filhos de Deus, criados a sua imagem e semelhança. Todavia, aquilo que para muitos é bobeira de uma paixão pode ser o combustível de uma vida a dois nos anos futuros.

Com a chegada dos filhos, das dificuldades que hora ou outra acometem os lares, um desentendimento, entre outras coisas, são fatores que podem esfriar um relacionamento principalmente quando Deus não faz parte da vida do casal.

No entanto, hoje vamos falar de nós homens, não do que Deus pode fazer, mas sim, daquilo que nós homens podemos fazer. Você sabe que, salvo pouquíssimas exceções, toda mulher é muito mais romântica do que nós homens, mas existem atitudes que podem nos ajudar a tornar a vida muito mais fácil, como:

  • Lembre-se da gentileza – toda mulher gosta de atitudes gentis.
  • Não seja rude – você não é um homem das cavernas.
  • Seja carinhoso – um abraço ou um beijo inesperado amolece todo coração por mais duro que esteja.
  • Lembre-se das datas – não se esqueça das datas importantes, existe um calendário no celular que pode lhe ajudar a recordar.
  • Surpreenda – faça alguma surpresa de vez em quando, um telefonema apenas para perguntar se está tudo bem.
  • Mande flores – as flores não caíram de moda e não será necessário vender uma casa para enviar algumas rosas.
  • Um bilhete pode falar muito – deixe um bilhete em algum lugar que saiba que sua esposa vai mexer. Na era digital, esse simples gesto pode ter muito mais valor.

Nunca se esqueça que: “O amor nunca sai de moda e faz muito bem para você” e para todos ao seu redor. A máxima do amor consiste em amar, sem querer retorno, como Jesus fez, ame e o amor retornará a você!

Que todos os dias sem 12 de junho para você.

Deus te abençoe!

Equipe Mais de Deus