novo anoPor todos os cantos do globo, as populações das mais diversas culturas comemoraram a passagem de 2017 para 2018. Tudo isso na esperança de verem suas vidas mudadas.

São festas e mais festas, algumas simples, outras não tão simples e algumas muito sofisticadas que se iniciaram já há alguns dias.

Nisso encontramos pessoas desejosas por um 2018 com mais oportunidades e dispostas a tudo para desfrutarem de um ano melhor.

Mas e você?

01 – O que esperar desse ano novo?

02 – A mudança do calendário pode interferir na sua vida?

03 – O que significa realmente a mudança numérica?

As 3 perguntas acima permeiam na verdade uma única resposta: Nada!

Sim você leu a palavra NADA.

Nada se pode esperar de uma mudança numérica se sua vida não estiver inserida em Deus.

Nada será diferente se a mudança não começar por você! Que crendo que tudo é possível realizar em Cristo Jesus!

Uma mudança numérica nada mais é do que a oportunidade para iniciar um novo tempo para novas realizações.

Pegadas-na-areiaPor 3 anos dentro do MDD, fizemos a experiência de iniciar o ano com perspectivas e objetivos traçados que deram um norte para oportunidades e realizações na vida de cada pessoa que aderiu a ideia.

Se olharmos com carinho a palavra de Deus encontramos no livro de Provérbios 16, 9, uma palavra que ilustra bem o que acontece quando uma pessoa vive uma vida em Deus: “O coração do homem considera o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos”. Quando estamos em Deus e caminhamos lado a lado com Ele, nossas vidas recebem um cuidado especial. Ele não vai controlar nos, e muito menos manipular nossa forma de viver e agir, isso seria interferir na nossa liberdade; no entanto, e comum ao cristão deixar a porta aberta para que ele possa cuidar de suas vidas e nos presentear com mimos e bençãos de um pai amoroso que sabe retribuir aqueles que o amam.

Ao longo desses anos tenho aprendido que Deus só espera a oportunidade de ser um Pai para seus filhos, Ele não precisava, mas quer cuidar de sua criação, como uma mãe que cuida de seus filhos.

Assim, sem Deus estamos fadados a sorte e com Deus estamos predestinados a graça.

Pense nisso e responda a esse questionamento só seu:

Você espera algo de 2018 para sua vida? ou Espera algo de Deus em sua vida no ano de 2018?

Equipe Mais de Deus