Pe-Marcelo-RossiVárias pessoas nos perguntaram sobre o acontecido com o Pe Marcelo Rossi, durante um retiro na Canção Nova, no último dia 14/07; quando na oportunidade o padre estava pregando e foi empurrado de cima do altar do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.

Empurrão esse que poderia ter consequências mais graves em decorrência do local, da altura e da forma como o padre caiu. Podendo até mesmo ter ocasionado a invalides do sacerdote ou até mesmo a morte.

Várias teorias foram levantadas:

  • Que seria uma mulher que havia acusado o padre de plagio de um trecho de seu livro Ágape – DESMENTIDO.
  • Que seria uma fã da mulher que acusava o padre e que queria se vingar do padre – NÃO COMPRROVADO.
  • E também que a mulher estava possuída e atacou o padre.

 

Entre todas as 3 possíveis teorias a que mais se encaixa realmente é a terceira. Existe sim a possibilidade de a mulher estar possuída e ter atacado o padre na tentativa de eliminar o sacerdote católico.

Padre Marcelo é realmente uma pessoa usada por Deus, Ícone carismático dos anos 90, muitos dos novos católicos não conhecem a história de Pe. Marcelo Rossi” ; bem como, nem imaginam como esse sacerdote é odiado pelo inferno. Assim, o reino das trevas tem motivos suficientes para combate-lo:

  • Seus mais de 12 milhões de livros foram responsáveis pela conversão de inúmeras pessoas,
  • Seus quase 20 milhões de CDs foram responsáveis por levar formação e ajudar inúmeras pessoas a se encontrar com Deus,
  • Suas Missas hiper concorridas em São Paulo, já fizeram com que muitas pessoas tivessem um encontro pessoal com Jesus.

Diante disso, ao longo dos anos o padre tem sido atacado ferozmente pelo mal, quer seja influenciando pessoas para ataca-lo com calunias e perseguições ou tentando até mesmo de forma espiritual com doenças:

  • O padre foi perseguido no começo do seu ministério sacerdotal,
  • A própria igreja fez pressão sobre o jovem sacerdote,
  • O acidente que o padre sofreu,
  • A depressão pela qual o padre passou somado com a anorexia,

Devem ser analisados e atentos como acontecimentos fora da ordem normal e que foram responsáveis por tirar o padre de muitos projetos que poderiam angariar mais almas para Cristo.

Assim, o acontecimento de Cachoeira Paulista, ainda que feito por uma mulher descontrolada e com problemas psicológicos mostra claramente o que as trevas querem fazer com o padre – destruí-lo! No vídeo e em conversas com pessoas que estavam presentes no evento, o relato é claro que havia uma sensação de medo no ar, as pessoas ficaram horrorizadas e a sensação do mal presente tomou conta do lugar.

Se não houvesse um dos padres que tomasse as rédeas do local as pessoas poderiam ter entrado num clima de histeria o que mostra a tentativa de destruir as bênçãos da Santa Missa.

Equipe Mais de Deus

Leia também: