Em nossas casas sempre temos diferenças, as vezes uma discussão entre pai e filho, filho e pai, irmão e irmão, todavia parece que entre nos temos o direito de corrigir ou brigar, mas os outros não.

É a mãe que se torna uma leoa para defender sua cria, seu filho

É a filha ou filho que defende sua mãe e seu pai.

Apesar de vivermos algumas diferenças defendemos nosso sangue e nossa família, porque temos a sensação de pertença a um lugar ou pessoas que são para nós o nosso porto seguro. Nem uma pessoa que ama, deixaria sua mãe ou seu filho ser ridicularizado.

E eles assim o fizeram, ofenderam alguém que é mais do que nossos pais e nossos filhos ofenderam o nosso Deus.

cena do especial porta dos fundos

Assim, continuar assinando a Netflix depois do Porta dos Fundos é o mesmo que deixar alguém entrar em sua casa ofender seus pais, sem culpa nenhuma e você ficar quieto.

Se somos cristãos temos sim que mandar a Net e o porta para o “quinto dos infernos”, uma empresa que patrocina ou apoia, alguém que ofende nossa fé, ou o Cristo que amamos tem que ter o nosso repudio.

E não é questão de perdoar, pois eles não querem o nosso perdão eles querem nos ofender, ofender o Cristo, ofender as estruturas do estado brasileiro, que tem como base a sociedade ocidental que na America se funda no cristianismo vindo dos nossos pais portugueses.

Esses “cristãos frustrados” do PF, querem ofender, querem vilipendiar a nossa fé e continuar incentivando e pagando para que eles continuem fazendo piadas grotescas contra o Cristo que dizemos amar é sim CONCORDAR COM O QUE ELES FIZERAM! E cuspir no Cristo que deu a vida por cada um de nós!

NÃO FAÇA COMO PILATOS QUE LAVOU AS MÃOS

Nossa vida nunca foi fundamentada na Netflix e o mundo continuará sendo mundo com ou sem a Net… As gerações passadas viveram bem sem eles, por que não viveria agora?!

Não estamos falando que temos que sair no braço contra eles, ou nos vingar, mas sim em, não apoia-los mais e muito menos dar o nosso suado dinheiro que, em muitas vezes pedimos ajuda a Deus para nos manter empregados e com condições de pagar nossas despesas mensais, para patrocinar coisas que vão contra a nossa própria família.

Existem outras plataformas como a Net que podem ser também adquiridas como a LUMINE TV que é católica.

Equipe Mais de Deus

Leia também: