mom-1973778_640No Brasil e no mundo comemoramos o dia Internacional da Mulher, um dia especial cheio de homenagens e mensagens carinhosas e incentivadoras.

Algo muito valido e honroso, no entanto, uma data onde inúmeros grupos feministas aproveitam para em nome das conquistas da mulher, levantar bandeiras independentistas que visam propagar teorias que aparentemente estão indo a favor da mulher, mas que na verdade sujeitam ainda mais a mulher numa cultura satânica e contraria a vida.

Do mesmo modo que a palavra de Deus diz em Romanos 8, 19: “Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus”. Pode ser sem crime algum de interpretação ser lido assim:  “Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação das filhas de Deus”.

Cada uma das mulheres cristãs, podem juntas somar forças não para viverem conformadas ou submissas, mas para à imagem de Maria que é o melhor modelo de mulher que já passou pela Terra fazer história por onde passam.

Sendo assim, cada mulher pode mais do que de maneira feminista, usar da sua feminilidade como Maria mostrar a verdadeira cara da mulher cristã que tanto o nosso mundo precisa e assim transformar:

  • Filhos em homens de Deus
  • Filhas em mulheres honradas
  • Maridos em homens tementes as leis do Senhor
  • Pais e irmãos em pessoas prontas para chegar ao céu

Uma mulher que consegue realizar a proeza destes 4 importantes desafios é capaz de mudar a história, transformar vidas e levar pessoas ao céu.

Se uma mulher (Nossa Senhora) fez muito com o seu sim e mostrou sua força quando conseguiu apressar a hora de Jesus agir (Bodas de Caná – João 2, 1-11) imagina unida com as Santas do Céu e da Terra?

Feliz dia das mulheres cristãs que entendem o verdadeiro e singular papel da obra e do plano salvífico de Deus através de suas vidas.

Leia também:

Fotos: Pixabay

Equipe Mais de Deus