Dom Odilo Scherer

Na manhã deste sábado, 09/05, o Papa Francisco ligou para o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo. O Papa, estava preocupado com informações recebidas sobre a situação em que se encontra a capital paulista, nesta pandemia mundial do Coronavirus.

Francisco, manifestou preocupação com o crescente número de contaminados e mortos na cidade e diante da situação, prometeu rezar por todos.

Segundo o Cardeal Scherer, o Santo Padre também quis saber como estão os pobres e expressou sua preocupação pela situação deles, sabendo que nem sempre eles têm casa, nem condições adequadas para seguir as medidas preventivas contra o contágio.

“Expressou sua proximidade e solidariedade para com toda a população de São Paulo e disse que estava orando por nós. Por fim, ele pediu para transmitir a todos a sua bênção apostólica e também se recomendou as nossas orações por ele”, comunicou o Arcebispo.

Ao agradecer ao Pontífice, Dom Odilo ressaltou que sua ligação e suas palavras eram motivo de grande conforto para todos e que as transmitiria juntamente com sua bênção apostólica.   

Neste Link segue a NOTA OFICIAL DE DOM ODILO SOBRE O TELEFONEMA PAPAL

Equipe Mais de Deus

Fonte: Site da Arquidiocese de São Paulo