paula-e-christian

Paula e Christian no dia do seu casamento

“Eu e o meu marido Christian estávamos vivendo um tempo difícil, desanimados com tudo, e nossas vidas estavam em crise.

Nada dava certo!

Foi ai que no final de 2011, recebemos um convite da minha cunhada para participar dos Encontros do Projeto Mais de Deus. E foi ai que tudo começou a mudar!

Frequentando os encontros, meus pensamentos e minhas atitudes começaram a mudar perante Deus; fomos fazendo o que é proposto nos encontros e deixamos Deus orientar as nossas vidas. E foi assim que começamos a entender os caminhos de Deus.

 A oração foi fazendo parte do nosso dia a dia e a Santa Eucaristia ganhou mais valor para nós, mas ainda tinha um problema; por não estarmos casados na igreja, não podíamos participar do banquete do Senhor, e o desejo de regularizarmos nossas vidas perante Deus foi aumentando cada vez mais; tentamos fazer os sacramentos em outra cidade mas não deu certo.  E nós, nem sabíamos, mas Deus, já estava cuidando de tudo, do jeito D’Ele…

Foi ai que surgiu dentro do Projeto Mais de Deus a possibilidade de fazermos os Sacramentos do Crisma e do Matrimonio no ano de 2013. Na hora de Deus e da melhor maneira para nós.

Deus, não só mudou, como abençoou as nossas vidas!

Hoje posso dizer que Deus mudou as nossas vidas através do Projeto Mais de Deus e nós estamos muito felizes com tudo o que Deus vem preparando e ainda vai preparar para nós!”    

Paula Villa