Paulo,-apostolo-de-cristo-2Esse é o título do novo filme de Jim Caviezel (o mesmo ator que fez Jesus em “A paixão de Cristo”), que estreará nos cinemas na Páscoa de 2018.

O filme vai contar a vida e o ministérios de nada menos, daquele que foi o maior, ou um dos maiores perseguidores de Cristo na história, o homem que empreendeu força e garra para perseguir, matar e torturar cristãos. (Saulo de Tarso)

Saulo ou Paulo?

Saulo de Tarso era o nome usado por Paulo antes de sua conversão, quando empreendeu uma voraz perseguição aos primeiros cristãos de modo que a simples citação do nome de Saulo, causava arrepios em inúmeros cristãos (essa fase da vida de Paulo será interpretada pelo ator Yorgor Karamihos)

Paulo, Apostolo de Cristo, contará fatos da vida do homem que se transformou no maior pregador e propagador do evangelho. O filme é baseado no novo testamento, com destaque para o livro dos Ato dos Apóstolos, com grande foco nas viagens missionarias de Paulo.

Neste filme a caracterização de Paulo, após a conversão não será de Jim, o apóstolo perseguidor de cristãos, será interpretado pelo ator James Faulkner e Jim Caviezel dará a vida ao evangelista Lucas.

Paulo, apóstolo de Cristo

Lançamento: 3 de maio de 2018

Direção: Andrew Hyatt

Elenco: James Faulkner, Joanne Whalley, Jim Caviezel, Olivier Martinez, Yorgos Karamihos, Joanne Whalley, John Lynch entre outros.

Gênero: Histórico

Nacionalidade: EUA

Certamente um filme arrebatador, pelas cenas, imagens e uma fotografia impar, visto que grnde parte das filmagens aconteceram na ilha de Malta (mar mediterrâneo) e que você pode ter um primeiro contato com o trailer que postamos logo abaixo (o trailer está em inglês) :

Equipe Mais de Deus