O pregador católico Ironi Spuldaro, pregador do movimento de Renovação Carismática Católica, proclamou em um encontro, no mês de dezembro de 2018, uma profecia baseada na leitura de Isaías 43, 11-15.

“Agindo Deus ninguém pode impedir, 2019, a partir de 01 de janeiro inaugura uma década de prodígios e milagres na nação brasileira, anote isso, serão 10 anos de coleira, 10 anos de benção, 10 anos de graça, 10 anos de restituição, 10 anos de prodígios, sem sessar nem um dia.”

Afirmando que fala em nome de Deus, o pregador promete um tempo de 10 anos de grandes bênçãos, de 2019 à 2029, quando se seguira o tempo da justiça.

 

Ironi Spuldaro

Missionário brasileiro, natural do estado do Paraná, nasceu em Chopinzinho/PR em 23 de janeiro, iniciou sua vida ministerial dentro do Movimento de Renovação Carismática Católica, sendo coordenador de grupo até chegar a coordenador de arquidiocesano da Diocese de Guarapuava/PR.

Fundou o Ministério Há Poder de Deus, também no Paraná, atualmente dedica sua vida em função do ministério que ele criou e da ação evangelísticas nas TVs Século 21 e Canção Nova.

Veja o vídeo do trecho em que ele proclama a profecia:

Que a graça de Deus nos permita vivenciar esta benção em nossa vida e em nossa nação. Afim de que, inúmeras pessoas venham a conhecer o Senhor e se converter na pessoa de Jesus. Oremos e nos apossemos dessa profecia maravilhosa.

Equipe Mais de Deus