Procuramos parceiros de oração!

Pessoas-orando-2

Nesta semana publicamos no facebook do Ricardo Mari, a seguinte mensagem:

“Boa noite a todos. Ha algum tempo, estamos organizando uma equipe de oração. Graças a Deus já tivemos grandes progressos e muitas conquistas. E agora nesse tempo quaresmal estamos querendo reunir mais pessoas que estejam dispostas a iniciar um processo de aprendizado espiritual, bem como firmarmos uma boa parceira de irmãos que queiram alcançar o céu através da oração. Irmãos que além disso, tenham vontade de ser Ministério Mais de Deus, que queiram uma vida nova, queiram viver mais e mais próximos de Deus. Interessados me procurem in box ou também com o Cléber Cesar Nunes. Nosso horário de oração e formação principal é o do Sábado as 19:50. Na Igreja N. Senhora das Graças Mas lembre-se, que se você leu isso é por que de alguma forma Deus tem algo para você! Deus os abençoe! ”

Estamos atrás de pessoas interessadas em verdadeiramente viver uma vida com propósitos, no entanto, sabemos que não é da noite pro dia, que as coisas mudam e que nem todos estão preparados. Assim, estamos buscando pessoas nas seguintes características:

  • Pessoas que queiram viver uma vida nova.
  • Pessoas que estejam interessadas em ser Mais de Deus.
  • Pessoas que sabendo que são pecadoras, estão lutando ainda que, sozinhas para melhorar sua vida espiritual.
  • Pessoas que estejam passando dificuldades espirituais, mas que estão lutando para melhorar
  • Pessoas queiram aprender mais sobre a fé,
  • Pessoas que estão sedentes pelo Deus vivo,
  • Pessoas que estão sedentas por uma vida abençoada.
  • Pessoas que estejam dispostas a iniciar um caminho de reconstrução espiritual de suas vidas e que tenham a certeza de que as coisas não são como um passo de mágica. Mas que Deus queiram experimentar a ação de Deus dia após dia.
  • E principalmente pessoas que estejam dispostas a serem um novo cristo e que respeitando os momentos, saibam dizer sim a Deus.

Existem muitas pessoas que querem a benção de Deus, mas não querem esforço para conseguir. Pois, “não existe vitória sem luta”. É como falamos no MDD: “não jogam nada e querem massagem”, as coisas com Deus são muito parecidas com o que temos no dia a dia em nossos empregos: trabalhamos para no fim do mês ganharmos o nosso salário. Deus também age assim, a medida que estamos mais perto D’Ele e por consequência oramos mais, Ele vai nos abençoando:

  • Pouca oração = a pouca benção!
  • Muita oração = a muita benção!

Façamos uma análise da vida dos santos, eles eram homens e mulheres de muita oração e foram santificados por que imitaram a Jesus que sempre que tinha algo importante a fazer subia ao monte para vigiar.

Assim, estamos querendo reunir pessoas que queiram orar, que queiram formar uma equipe de pessoas que se tornem parceiras de oração e caminhada.

Não estamos procurando santos, por que também não somos, mas pessoas que queiram obedecer ao convite do senhor: “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo”. 1 Pedro 1, 15-16

Ricardo Mari e Cléber Cesar

Equipe Mais de Deus
Leia também: