Quem somos

Somos um Ministério de evangelização cuja finalidade é transformar pessoas, ajudando-as a viver suas vidas em plenitude, afim de que, exerçam o verdadeiro sentido da palavra cristão.

Nossa busca é por viver a intimidade com Cristo, transformar vidas e a sociedade a nossa volta a partir da nossa maneira Mais de Deus de viver.

Através do Ministério Mais de Deus queremos viver intensamente uma Aliança de vida com Deus, onde Jesus não seja, alguém inatingível, mas sim o nosso amigo, nosso companheiro, nosso Deus Amado, queremos viver a intimidade com o Espírito Santo, sentir, presenciar e viver uma vida carismática e; por fim queremos viver como filhos de Deus, onde com nossas atitudes possamos Glorificar ao Pai em espírito e em verdade!

Sabemos que n√£o √© f√°cil viver o que propomos, reconhecemos que somos e estamos sujeitos a falhas e ao pecado, mas se “em Cristo somos mais que vencedores”, ent√£o somos capazes de conquistar cora√ß√Ķes para Jesus e por consequ√™ncia vivermos segundo o seu plano de Amor.

Nossa história

O Projeto Mais de Deus nasceu em 25 de outubro de 2003, como um projeto de evangelização dentro do movimento de Renovação Carismática Católica.

Era um Projeto de Evangelização Jovem, exclusivo da Juventude Carismática, onde o  maior objetivo era a promoção de festas, eventos e retiros voltados para os Grupos de Oração Jovem da cidade de Votorantim.

Entre suas¬† realiza√ß√Ķes destacamos:

As Apresenta√ß√Ķes do Programa Madrugada de B√™n√ß√£os, na Rede S√©culo 21 em Valinhos/SP, quando se dirigiam aquela cidade mais de 12 jovens da cidade de Votorantim, sendo que as vezes o n√ļmero de integrantes da viagem chegava a passar das 16 pessoas; entre elas destacamos pessoas que eram responsaveis pelo trabalho no Programa: o Elson Azevedo, a Dona Cleide (in memorian), a Tamara (m√ļsica), entre outras como a Sibila Silva,

As Baladas Mais de Deus,

Os Retiros Mais de Deus de aprofundamento,

O Retiro de Carnaval da cidade de Votorantim,

As panfletagens na Festa Junina de Votorantim

No ano de 2006, com a mudança de coordenação o Projeto Mais de Deus deixou de atuar junto a juventude, permanecendo vivo no coração de alguns dos pioneiros que insistiam no carater profético do projeto.

No ano de 2008, gra√ßas ao apoio do Pe Paulo Gonzales, grande incentivador do desenvolvimento de novas a√ß√Ķes dentro da Par√≥quia S√£o Jo√£o Batista e Imaculada Concei√ß√£o, iniciam-se os encontros de “insist√™ncia” na Comunidade Nossa Senhora das Gra√ßas, onde o fundador do Projeto Ricardo Mari, acompanhado de outros¬† pioneiros como Fabio Arthuso e o ex-coordenador de Cidade de Votorantim no ano de 2003 (na √©poca da cria√ß√£o do projeto) o Eduardo Teruel.¬†Depois foram se somando ao encontro a Aparecida (Cida) e outras pessoas como, Fabiana, Marisa, Alessandro entre outras.

Os encontros de ora√ß√£o permaneceram fechados ao povo at√© outubro de 2011, quando novas pessoas passaram a ser convidadas, iniciando os trabalhos com o Minist√©rio de M√ļsica Mais de Deus.

1¬ļ Encontro de Louvor e Ora√ß√£o

O primeiro Encontro de um ‘grupo’ de Louvor e Ora√ß√£o Mais de Deus¬†teve inicio no dia 11 de janeiro do ano de 2009, na Igreja Nossa Senhora das Gra√ßas em Votorantim, com a finalidade de orarmos para¬†discernir a vontade de Deus¬†em nossas vidas, bem como, mantermos vivas a vida de ora√ß√£o.

No inicio os Encontros Mais de Deus¬†n√£o eram abertos ao p√ļblico e as portas da Igreja permaneciam fechadas, o que n√£o impedia que algu√©m pudesse ir orar conosco.

Nos anos de 2009 e 2010, basicamente os  encontros aconteceram todos os sábados, contando sempre com a presença  do Ricardo Mari, Eduardo Teruel e Fábio Arthuso, as vezes a Tamara (esposa do Eduardo) comparecia para orar conosco e em algumas vezes, alguns irmãos convidados se juntavam aos encontros de oração.

No ano de 2011, alguns irmãos vieram a se somar aos encontros e no dia 25 de outubro, fomos impelidos pelo Senhor a abrirmos as portas a quem quiser buscar viver uma vida mais intima com Deus.

Desde então, os Encontros de Louvor e Oração Mais de Deus tem acontecido aos sábados, sempre a partir das 19h50.