Greve-dos-caminhoneiros-5-camaraA atitude do presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia, trouxe para dentro do legislativo brasileiro, nesta terça-feira, os ânimos alterados com a greve dos caminhoneiros.

O estado de nervosismo já e nítido em todo o Brasil, vários vídeos postados nas redes sociais nos últimos dias tem retratado que a população já tem perdido a calma com a situação. Algumas gravações mostram populares discutindo entre si, pessoas revoltadas e até mesmo, indo as vias de fato por causa da falta de combustível.

Com 9 dias de greve, a situação no pais beira ao caos, com a população sem alimento nos supermercados, sem saber pra onde recorrer em caso de uma enfermidade, sem transporte e sem saber em quem confiar. A disseminação de notícias desencontradas, as agora famosas fake News, bem como, vídeo montagens e avisos de intervenção militar e de milícias armadas na situação tem disseminado ainda mais temor entre a população.

Se não bastasse isso, deputados mostraram ainda mais descontrole ao serem surpreendidos com um anuncio do governo federal sobre o pedido do presidente da câmara dos deputados, o senhor Rodrigo Maia (DEM) para que o exército entrasse em ação para garantir a ordem nacional.

Assim, na sessão da câmara do dia 29/05, divulgada nos youtube, é possível ver deputados discutindo no plenário e a total situação de descontrole dentro do legislativo brasileiro.

 

Cada vez mais, fica claro que a situação está mais complicada, com o governo desmobilizando os caminhoneiros e a população saindo as ruas para protestar.

Equipe Mais de Deus