Roger-Waters-3O que era para ser um show para fã nenhum botar defeito se tornou-se um grande fiasco, ao ponto de deixar a turnê brasileira do “US + Them” manchada.

O Show na capital paulista foi estragado por conta de uma atitude do próprio musico que colocou uma mensagem política. Roger talvez tenha se esquecido ou não foi informado que o Brasil vive um período de extrema ebulição politica

O show ia bem até que o cantor, acostumado a fazer protestos mundo afora em seus shows, colocou uma a Hash tag Ele Não.

Roger-Waters-2Foi o suficiente para receber uma vai monstruosa de cerca de 4 minutos; e todas as vezes que ele ia tentar falar ou comentar alguma coisa o público respondia com uma vaia cada vez mais forte.

Anteriormente o cantor septuagenário já tinha exibido ainda que rapidamente uma lista intitulada de “NEOFASCISMO ESTÁ EM ASCENSÃO”.

Seguida com os nomes de vários líderes mundiais onde algumas pessoas os ligam ao neofascismo por serem de direita ou de extrema-direita. Na ordem estavam na lista os seguintes nome:

  • Estados Unidos – Trump;
  • Hungria – Orban; na
  • França – Le Pen;
  • Áustria – Kurz;
  • Reino Unido – Farage;
  • Polônia – Kaczynski;
  • Rússia – Putin;
  • Brasil – Bolsonaro.

Quando o cantor colocou a imagem com o nome do político brasileiro o estádio do Palmeiras veio em peso contra o cantor que talvez tenha recebido a maior vaia de sua vida em um show. No áudio é possível ouvir uma pessoa dizer “o cara estragou com o show dele”, seguido até mesmo de algumas palavras em português com ofensas de baixo calão.

Ainda durante o show o cantor britânico disse: “Sou contra o ressurgimento do fascismo. E acredito nos direitos humanos. Prefiro estar num lugar em que o líder não crê que uma ditadura é uma coisa boa. Lembro das ditaduras da América do Sul o que foi feio”.

O episódio de vaias durou cerca de 10 minutos, e todas as vezes que Roger tentava falar, iniciava uma fala e as vaias recomeçavam. Ele não conseguia nem mesmo apresentar a banda que as vaias vinham com toda a força.

Quando os ânimos se acalmaram o cantor aproveitou da música Mother, para enfatizar os versos que com uma acentuação enfática expressou frases musicais que questionam: “Mãe, será que eu devo concorrer para presidente

Equipe Mais de Deus