PacaraimaRRA cidade de Pacaraima, vive dias de caos civil entre populares brasileiros e venezuelanos. A situação se deteriorou depois que um comerciante da cidade fronteiriça foi assaltado e espancado por 4 venezuelanos que roubaram R$ 23 mil reais do brasileiro. O ato dos venezuelanos foi o estopin para que populares cansados do descaso dos governos estadual e federal que não tem mandado ajuda ao povo brasileiro e também ao venezuelano que foge do pais vizinho em busca de dias melhores no Brasil.

Neste sábado, o caso do comerciante espancado foi a gota d’agua e fez com que os brasileiros expulsassem e queimassem os poucos pertences dos venezuelanos.

Ah bem da verdade, os brasileiros estão cansados do descaso das autoridades locais, que vem permitindo que baderneiros venezuelanos façam arruaças, estragos e destruições de bens públicos e privados, na cidade de Pacaraima. Em alguns vídeos publicados na internet é possível ouvir um cidadão dizer que “se não tem governante, não tem autoridade por nós, vamos fazer nós mesmo a autoridade”

No vídeo abaixo podemos ver um pouco do que se transformou a cidade de Pacaraima/RR:

 

Tudo isso é fruto de uma politicagem covarde que acolheu inúmeros venezuelanos sem ter como fazer a acolhida.

 Vale lembrar que a Venezuela de Chaves (falecido graças a Deus) e de Maduro vive um estado de calamidade com inflação de 1.000.000% e cujo apoio sempre foi dado pelos governos de Lula e Dilma que infetaram milhões de reais naquele pais.

Até o conflito dessa semana na fronteira o número de venezuelanos chegando em Roraima era de 500 pessoas ao dia, número que deve diminuir drasticamente com a atitude dos brasileiros da fronteira.

Leia também para relembrar:

Equipe Mais de Deus