Foram 24 horas de muita chuva na capital paulista e outras cidades do interior do Estado, par a se ter uma ideia, não chovia tanto em um dia a cerca de 43 anos na cidade de São Paulo.

Três cidades paulistas concentraram as maiores incidências de chuva entre quinta e sexta-feira (04 e 05/07 respectivamente)

  • Ubatuba 150 mm
  • Guarulhos 148mm
  • São Paulo 105 mm

Para tentar amenizar os problemas a prefeitura suspendeu o rodizio municipal na parte da manhã, o que pouco teve efeito já que a marginal tinha vários pontos de alagamento; bem como, outros locais da cidade que precisaram de muita paciência dos motoristas. Até o momento nada foi divulgado sobre uma possível liberação do rodízio no horário vespertino.

Para ajudar, o frio de 13,1º C, fez com que uma ‘friaca’ tornasse o dia ainda mais complicado para quem tinha que sair de manhã nesta sexta.

 

A chuva continua

Para complicar a chuva deve continuar nesta sexta-feira e começo de sábado, devendo se limitar no período da manhã e dar lugar a um friozinho na tarde e sol final de semana. Porém, a temperatura só deve aumentar a partir de segunda-feira, dia 08/07.

Equipe Mais de Deus