Pe. Willian Betônio

A TV Aparecida vem ganhando espaço e audiência junto ao público católico e até mesmo do público secular, fato esse que desde 2015 a TV de nossa senhora vem figurando entre as 20 maiores audiências do IBOPE.

O que chama atenção é que em pouco tempo, quando completou seus 10 anos (2015) a emissora começou a beliscar as grandes e hoje com quase 15 anos (vai debutar em 08 de setembro de 2020). A TV vem investindo em uma programação diversificada sem perder a sua raiz com programas que são destaques como:

  • Aparecida Sertaneja,
  • Revelações Sertanejas,
  • Entre amigos,
  • Vida no campo,
  • Saúde e Fé, de Frei Rinaldo e o
  • Santa Receita de Claudete Troiano.

Tudo isso sem falar do seu reality sertanejo e da sua programação de filmes, dois bons produtos da casa que chamam pela inovação e variedade de bons filmes.

Frei Rinaldo

Sem dúvida, podemos dizer que é a programação católica com mais desenvoltura e criatividade entre as TVs religiosas da Igreja. Onde merece destaque sua programação matinal com o programa de Frei Rinaldo e de Bete Ribeiro. Todavia, a boa audiência tem recebido uma ajudinha do Programa com a Mãe Aparecida que em abril deste ano, fez com que emissora do Vale do Paraíba ficasse entre as 6 maiores audiências na cidade de são Paulo com média de 0,38% e picos de 42% no Ibope

Depois a programação segue com esporte e jornalismo como as TVs seculares do Brasil o que é um apelo tradicional para a hora do almoço.

Dizia um velho ditado da TV brasileira, que “na TV nada se cria, tudo se copia” – na Aparecida podemos dizer que “muito se capricha”.

Parabéns!

Ao vermos que a TV Aparecida vem volta e meia chegando entre as grandes, as outras irmãs católicas também podem fazer mais prova disso é da própria Canção Nova que como eles mesmo disseram já mereceu “Música no Fantástico”

Emissoras católicas ganham destaques e tiram audiência das grandes

Será que não precisamos ajustar os nossos modelos de apresentar TV e dar roupagem nova e criativa ao conteúdo da nossa Igreja? Pe. Eduardo Dougherty dizia que, quem tem conteúdo é Rei, então completamos que quem não usa com sabedoria o conteúdo que tem dorme e vira jacaré.

Fica pra pensar…

CLIQUE AQUI VISITE NOSSA LOJA E ADQUIRA A SUA!

Equipe Mais de Deus

Leia também: