Na última terça-feira, uma reclamação postada no twitter gerou inúmeros comentários e efervesceu a concorrência bancaria nas redes sociais. Era uma reclamação de alguém que está irritado com um atendimento, sofrendo um ‘constrangimento’ ou ainda impedido de realizar algum tipo de transação bancarias é muito comum.

Tudo normal se a reclamação não fosse do Pe. Fabio de Melo, que postou sua reclamação.

Pe-Fabio-de-Melo-01A

O Bradesco logo respondeu ao padre propondo uma solução

Pe-fabio-de-Melo-2-bradesco

Ao postar sua indignação junto ao Banco Bradesco e receber a resposta do mesmo, além dos comentários de seus seguidores, alguns bancos trataram de polemizar a conversa com ofertas pra lá de inusitadas, sendo que a maioria foram repletas de bom humor e com um toque bem cristão para o sacerdote católico.

Banco Inter – Muito boa, o pecado do banco foi dizer que estava a direita do Banco Central. no entanto, ao dizer que a relação cliente e banco não precisa ser uma via sacra. Faria o Pe Fabio pensar bastante.

Pe-Fabio-de-Melo---3A-Bando-inter

Banco Sicoob – O banco emergente não foi muito feliz no seu convite, pois dava a entender que o padre jã estava no banco, mas mesmo assim foi convidado. Alguém entendeu????

Pe-Fabio-de-Melo-4-Banco-Sicoob

Banco PagSeguro –  O banco fez comparações com atividades e costumes católicos que, ao nosso ver, seria o que menos atrairia o padre para sua carteira de correntistas, não soube brincar.

Pe-fabio-de-Melo-4-Pagseguro

Banco Santander – O Banco espanhol, disse ao padre que entende de credito, convidou o padre para mudar e lembrou da nova música de Paula Fernandes e Luan Santana.

Pe-Fabio-de-Melo-7-Santander

 

Banco do Brasil – acreditando ser o padre um homem inteligente, a instituição federal, também pediu para o padre mudar de lado. Foi direto e para se pensar….

Pe-Fabio-de-Melo-8-banco-do-Brasil

Bando BS2 – os funcionários dessa instituição fizeram uma postagem “implorando” para o padre deixar o seu banco e ir para o deles. Só esquecerem que eles ainda não tem cartão de credito e o padre deve usar um.

Pe-Fabio-de-Melo-9-B2

Equipe Mais de Deus