fun-1012681_640A cultura Mais de Deus é um estilo de vida, onde cada membro busca ser mais de Deus hoje do que ontem, no entanto, menos do que amanha!

É uma busca por crescimento espiritual diário e constante, onde os valores do evangelho devem nortear nossas vidas. Nessa busca queremos aplicar na vida o mandamento maior de Jesus: “

“Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, de toda tua alma e de todo teu espírito (Dt 6,5).

Este é o maior e o primeiro mandamento.

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás teu próximo como a ti mesmo (Lv 19,18).” Mat. 22, 37-39

family-1542595_640-copiaA cultura Mais de Deus nos impulsiona a sermos diferentes, a sermos cristãos autênticos, onde nossas ações destaquem-se junto a sociedade quem de fato somos e a quem servimos, não implica no entanto, nos colocarmos como sendo melhores que qualquer pessoa; ser Mais de Deus, é como um estado de vida que nos orienta a sermos mais amigos, mais prestativos, mais solícitos, mais caridosos, mais bondosos e principalmente, mais Santo!

Essa Cultura Mais de Deus que somos chamados a espalhar ao mundo a nossa volta, inspirando pessoas a serem melhores sem apontar os erros do outro com julgamentos e sim incentivar e propor mudanças de atitudes nas pequenas coisas da vida. Desde um papel que deixamos de jogar ou recolhemos da rua, até um silêncio que fazemos frente a uma ofensa, ou um Bom Dia que damos a um estranho, até ao ponto de não nos corrompermos com certas facilidades que muitas pessoas oferecem em troca de favores.

A atitude Mais de Deus deve influenciar nossa vida de forma global, de forma que nossa maneira de falar, de agir, de vestir-se se configure numa atitude inspiradora para outras pessoas.

Isso é um pouco da grandeza do que é Ser Mais de Deus!