Vivemos em tempos difíceis, onde muitas pessoas em inúmeros momentos sentem-se deixadas de lado, ou desvalorizadas por algumas pessoas.

Em todos os lugares encontramos pessoas que em inúmeros momentos são egoístas e não dão os devidos valores as pessoas que estão próximas ou que cruzam as suas vidas. Infelizmente essa verdade é algo comum de se encontrar em todos os lugares e camadas da sociedade.

Todavia, existem duas pessoas que muito podem fazer e valorizar você que se sente desvalorizado ou passando por momentos difíceis e complicados.

A primeira pessoa que te ama é Deus!

Sim, Deus te ama! Você já deve ter ouvido alguém te dizer isso; bem como, ter ouvido sobre a história da salvação ou ainda, ter visto muitos cristãos celebrando a páscoa.

Você pode ter achado isso uma maluquice, diante de muitos problemas pessoais ou de âmbito mundial, ou ainda; você pode ter se afastado de Deus ou achado tudo isso a maior baboseira, por não entender ou estar em desacordo com as maneiras que Deus age. Discordar é normal, quem nunca discordou de amigos ou até mesmo dos pais por conta dos seus modos de agirem.

Assim, também, ao questionarmos Deus, não quer dizer que ele não nos ame. Todavia, é muito importante dar se a chance para deixar Deus agir em sua vida e no mínimo, ser justo, para ver que Deus, também tem o direito de fazer as coisas, no tempo D’Ele e do jeito D’Ele; da mesma formo como que em alguma oportunidade, você fez do seu jeito.

Muitas pessoas brigam com o mundo e com Deus, sem ao menos se dar a chance de deixar Deus tocar em suas vidas, ou querer entender o motivo humano, social e também espiritual dos acontecimentos.

A segunda pessoa que te ama é você mesmo!

Essa segunda pessoa que te ama e se não te ama é porque você não permitiu, é você mesmo. Uma pessoa que não se ama é no mínimo a mais egoísta que se pode encontrar na vida.

Você é a pessoa mais importante para você mesmo e a primeira que deve valorizar você.

Não existe pessoa mais importante para você do que você mesmo, e isso é a primeira manifestação do amor poderoso de Deus.

Deus te chamou a vida!

Deus te deu o sopro da vida!

Deus te concebeu e te inseriu em uma família, não de forma aleatória, mas para que você pudesse também, acrescentar algo de bom na vida dessas pessoas.

O fato de Deus ter te chamado mostra o quanto ele confiou e esperou por você nesta Terra.

Ao valorizar o amor de Deus e você mesmo, você se sobressai sobre todas as dificuldades. Se você conseguir perceber que essas duas pessoas (Deus e Você) são as mais importantes e que mais te amam, você se assume como o vencedor que é!

E passa a perceber que existem outras pessoas que também o ama, como seus pais, irmãos, amigos e outros.

Então hoje sorria, deixe Deus te amar e se ame!

Deus te abençoe!

Equipe Mais de Deus