O apresentador “Gugu Liberato, um dos maiores apresentadores da TV brasileira”, será velado na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) nesta quinta-feira.

Gugu que morreu em Orlando, EUA, no último dia 22 de novembro, após sofre uma queda do sótão de sua casa, teve seus órgãos doados nos EUA para cerca de 50 pessoas.

A chegada

O corpo de Gugu, deve pousar em solo brasileiro por volta das 6 da manhã dessa quinta feira, 28/11, no aeroporto internacional de Viracopos, na cidade de Campinas e seguira escoltado por batedores da polícia militar até a Assembleia Legislativa. Num trajeto de cerca de 100 km.

O velório

Na assembleia paulista, o corpo de Gugu será velado com acesso livre do público, a partir do meio dia, mas com espaço reservado para amigos e familiares.

O enterro

O enterro de Gugu será no cemitério Getsêmani, no bairro do Morumbi na capital paulista, onde a família já possui um jazigo. O trajeto da Alesp, se dará em carro do corpo de bombeiros para que os fãs possam prestar uma última homenagem ao apresentador.

Equipe Mais de Deus

Leia também:

A morte de Gugu mostra mais uma vez que ninguém é eterno