Um vídeo que já foi postado há um tempo nas redes sociais está novamente em voga nos dias atuais, por conta das eleições que polarizam a direita, o centro e a esquerda:

  • DIREITA – Os representantes da atual direita são os candidatos Jair Bolsonaro, Cabo Daciolo, João Amoedo e Eymael.
  • ESQUERDA – Representada por Haddad (Lula ex-presidente preso), Guilherme Boulos, Vera Lucia. Além deles encontramos
  • CENTRO DIREITA – São os candidatos de que deixam se levar pelas ondas, até se sentem conservadores, mas, flertam entre direita e esquerda como Alckimin, Meireles e Álvaro Dias.
  • CENTRO ESQUERDA – Aqui encontramos os candidatos que almejam uma esquerda light como Ciro, Marina, João Goulart.

 

Uma sociedade contaminada pela esquerda e centro esquerda

Já faz algum tempo que a sociedade brasileira tem vivido momentos de transformação e perda valores, com as novas tendências sociais, estilos, modismos e comportamentos. Frutos da novíssima republica instaurada com o fim do regime militar.

Sabemos que cada um deve escolher o que mais gosta ou pelo o que mais se interessa; quer seja no âmbito social, sexual ou espiritual. E nessa nova tendência libertina, muitos foram longe demais, ao ponto de querer desconstruir o moralmente correto, que norteou as nossas vidas até os dias de hoje. É o caso de permitir que crianças estejam livres para decidir escolher se são heteras ou homossexuais, bem como do ensino livre e tendencioso de algumas escolas. Decisões essas que para muitos, é imoral e impensável.

Um vídeo de uma educadora que alerta sobre a implantação de uma cultura gay em crianças tem viralizado nas redes sociais. No vídeo a educadora questiona a proibição de um sacerdote católico em orientar crianças em uma escola; bem como, a atitude de professores em incentivar crianças a se descobrirem sexualmente.

Assim, podemos dizer que simplesmente temos vivido tempos onde ser cristão parece que já se tornou ou está se tornando algo improprio e politicamente incorreto; cujos valores não são mais bem vistos, por muitas minorias nos dias atuais.

No entanto, que fique bem claro, para cristãos e não cristãos que:

  • Direito social e civil é uma coisa,
  • Moral e cristianismo é outra coisa.

Senhores pais, abram os olhos, pois seus filhos uma vez, desprovidos dos valores e abertos ao liberalismo poderão ser problemas e desgostos futuros! Não podemos permitir que as culturas tendenciosas e imorais continuem sendo implantadas na sociedade.

Estaríamos hoje, sendo obrigados a darmos um basta no que norteou a condução politica da nação até os dias de hoje?

Precisamos pensar e refletir!

Equipe Mais de Deus – Participou e contribuiu com esta matéria – Bruno Miranda (Salvador-BA)

Leia também: